Polícia investiga estupro de cadela na região norte de Santa Maria

Rafael Menezes

Polícia investiga estupro de cadela na região norte de Santa Maria
Foto: Reprodução

Uma cadela foi vítima de estupro no Bairro Chácara das Flores, região norte de Santa Maria. O suspeito de praticar o crime é um homem de 54 anos, que não seria o tutor do animal. O caso foi registrado na Polícia Civil no final de setembro, onde, do Cartório de Animais, foi aberto um inquérito para apurar o fato, que chegou ao conhecimento dos policiais por meio de denúncia anônima.

Leia também

Uma parada de ônibus inteira é furtada no Bairro Carolina em Santa MariaApós atacar mulher e arrombar residência, homem é morto com dois tiros e atirador se rende em Santa MariaVeículo é totalmente consumido por incêndio em Restinga Sêca

Conforme a ocorrência, o homem seria suspeito de já ter praticado o mesmo crime anteriormente. Em depoimento, ele negou o fato, mas aceitou coletar material genético para exame que será periciado com a coleta do animal, que foi socorrido e encaminhado para atendimento veterinário por uma ONG. Segundo a polícia, casos como esses são difíceis de provar, visto que muitas vezes o animal não é localizado após a denúncia ou o suspeito se recusa a fazer exame.

O animal foi resgatado por uma ONG, passou por exames e agora está sob tutela das voluntárias.

Como denunciar

Denúncias de maus-tratos e violência contra animais podem ser feitas pelo telefone (55) 3221-1394, e-mail santamaria-dp01@pc.rs.gov.br ou na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) junto ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Leia todas as notícias

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

De janelas abertas Anterior

De janelas abertas

Preso da Pesm condenado a mais de 120 anos por estupro e assassinato é levado de avião para júri em Santa Catarina Próximo

Preso da Pesm condenado a mais de 120 anos por estupro e assassinato é levado de avião para júri em Santa Catarina

Geral